Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Bestiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Bestiário Empty O Bestiário

Mensagem por Atena Dom Dez 11, 2016 4:17 pm


Bestiário

Nota aos deuses: Peço aos outros deuses e adm que não adicionem monstros ou descrições, eu estarei cuidando deste tópico. Qualquer sugestão mandem por mp. Grata.

Vol 1 - Monstros e Aberrações Part. I

Aves Estinfália

O Bestiário Stymphalian-Birds-wallpaper
Também conhecidos como pássaros de Ares, são enormes aves com bico, garras e penas de metal. Contudo, apesar da aparência, não são autômatos. Ao se instalar em um local o bando consome todos os recursos. Não são exigentes e seu sistema digestivo consegue absorver quase todo tipo de susbtância, sejam vegetais, carne até carniça e metal. Atacam com os bicos e garras e, se acuadas, juntam-se em bando e lançam suas penas como dardos. Elas são afiadas, e se permanecem na pele vão entrando no corpo do semi-deus, aumentando os ferimentos.

Basilisco

O Bestiário Basilisco01
Lagarto gigante, com escamas geralmente de cores vivas. Seu simples toque é venenoso, e suas presas além de afiadas injetam um veneno ainda mais potente no inimigo, deixando-o mais fraco a cada rodada. É capaz de cuspir fogo e controlar serpentes, invocando-as em combate como auxílio, além de atacar seus inimigos com a cauda, prendendo-os.

Benevolente

O Bestiário Erinyes-wallpaper
Também conhecidas como fúrias, são seres a serviço de Hades, encarregadas de cumprir as sentenças do tribunal do submundo, atormentando aqueles que pecam contra os deuses. São em número de 3: Tisífona (a vingança contra os assassinos), Megera (o ciúme) e Alecto (a raiva contínua). Apresentam o aspecto de mulheres com asas de morcego e garras afiadas de bronze nas mãos e pés. Incansáveis, restauram-se rapidamente após mortas, sempre buscando cumprir seus objetivos, e podem andar normalmente no mundo comum, assumindo a forma humana, variando de aparência conforme a vontade ou necessidade.

Cão Infernal

O Bestiário Animedemondog
Grandes cães, do tamanho de leopardos. Tem os olhos vermelhos como sangue e pelos negros e lustrosos. Seus dentes e garras são afiados, possuem sentidos aguçados e a capacidade de enxergar mesmo na mais absoluta escuridão, além da habilidade se locomover pelas sombras, geralmente usando-a para emboscar inimigos com um ataque surpresa e uma morte rápida. Seu rosnado atemoriza quem se aproxima, causando medo em quem o escuta, enquanto que seu uivo pode deixar um inimigo atordoado por até 3 rodadas. Cães infernais são capazes de ver espíritos, e podem atacá-los normalmente devido à sua ligação com o submundo

Cérbero

O Bestiário Cerberus_by_genzoman-d3kkisd
Possui características avançadas, sendo maior, mais forte, resistente e robusto. Sua percepção é muito maior do que a de um cão comum, além de que realiza ataques mais ferozes com suas 3 cabeças, que também o mantém vigilante, já que abrangem uma área de visão maior, sendo quase impossível pegá-lo desprevenido. Seus ataques de medo também abalam mesmo aqueles que normalmente seriam imunes a esse tipo de habilidade. É o guardião do reino de Hades, cuidado com ele, semideus.

Ortro

O Bestiário Ortro
Bicéfalo, tão feroz quanto Cérbero, servia a Gerião, vigiando seus rebanhos. Tem um ódio particular aos semi-deuses devido à sua primeira morte, ocasionada por Héracles enquanto cumpria seus trabalhos, voltando sua raiva com ainda mais intensidade para os filhos deste.


Caranguejo Gigante

O Bestiário Giant_stone_crab_redo_by_charreed-d39qtp5
Do tamanho de um carro, com uma carapaça resistente e pinças afiadas. Foi um dos trabalhos de Hércules. Além da força, é resistente a golpes por sua armadura natural, que também tem a possibilidade de refletir os poderes e magias mais fracos, além de ser imune a ataques baseados em água, podendo inclusive realizar alguns ataques com este elemento.

Cocatriz

O Bestiário Cocatriz
Esse animal lembra um galo, um pouco maior e depenado, mas, reparando bem, notam-se as diferenças: sua cauda é reptiliana, e sua asa tem articulações que fazem com que se dobre como a asa de um pterodáctilo, com dedos nas pontas, com garras pequenas mas afiadas que podem ser usadas para o ataque. Mas o principal é sua bicada: ao acertar um semi-deus com ela, este é automaticamente petrificado, estado no qual fica por 5 rodadas. Infelizmente, cada nova bicada prolonga este tempo, e com os ataques sucessivos, arrancando a vida do alvo enquanto este está na forma de estátua, alguns nunca retornam ao normal - a morte dessa maneira os transforma permanentemente em pedra. Se algum poder for usado para despetrificar o alvo antes do término das 5 rodadas, o semi-deus ataco mantém todos os ferimentos que recebeu na forma de estátua quando volta à forma natural, devendo ser curado normalmente depois disso.

Copiador

O Bestiário Doppelganger+color+300ppp+jmcr
Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a magia e ataques mentais.

Há também o Copiador maior, cuja única diferença está no nível de poder: capta mais informações através da leitura mental e além da aparência, copia memórias e habilidades, podendo usar as mesmas da última pessoa copiada - em quem precisa tocar ao menos uma vez para fazer efeito.

Couath

O Bestiário Couatl10
Chamado também de serpente alada, a descrição desta criatura vai muito além disso. Conhecida mais na américa do sul estes seres sempre foram relacionados ao sol, e não raro protegem relíquias e templos de Apolo e Íris. São sábios, inteligentes e só atacam se não possuem alternativas. Com um corpo serpenteante de mais de 4 metros e grandes asas douradas, com envergadura de 5m, possui uma graciosidade e beleza incomuns para uma criatura tão grande, se movimentando 6 metros por rodada no solo ou 18 em vôo, com bom domínio aéreo. Em geral suas escamas são verdes, mas podem ter padrões em diferentes cores além desta., e suas asas são extremamente coloridas, com os tons do arco-íris. Extremamente bondosos, mas severos contra quem pratica atos malignos - incluindo semi-deuses. Se comunica por telepatia e é capaz de ler pensamentos, sendo que o semi-deus não precisa responder em voz alta. Sua voz chega mesmo até aqueles que são imunes a leituras mentais - mas as respostas, nesse caso, precisam ser dadas intencionalmente pelo semi-deus. Em ataque, agarra seus inimigos com sua longa e poderosa cauda, enrolando-se neles e esmagando-os com sua força. Seu veneno, inoculado pela mordida, drena a força do alvo, que torna-se inútil em combate-corpo a corpo. Couatls também identificam, independente da resistência do semi-deus, suas intenções: se são boas ou más, amigáveis ou hostis, e sempre sabe quando um semi-deus está mentindo - poderes de blefe e lábia não funcionam contra ele. Pode usar ataques baseados em luz e fogo semelhante aos filhos de Íris e Apolo, e é imune a estes elementos. Possui poderes de cura, podendo usá-los tanto em si mesmo quanto em um aliado, capaz de curar ferimentos graves, remover veneno e efeitos de medo, cegueira e surdez. Seus poderes também são mais fortes contra seres sombrios. Seus poderes podem cegar, ferir ou paralisar inimigos, através de um hipnotismo gerado pelo controle da luz e, uma vez a cada 6 horas, pode se locomover de forma etérea - período no qual não pode atacar, mas ganha todas as habilidades correspondentes à forma, além de ter sua velocidade de vôo quintuplicada. Encontrado geralmente na américa central e do sul.

Dracaenae

O Bestiário Lamia
Com a aparência de mulheres belíssimas na metade superior do corpo, com a metade inferior reptiliana, com duas caudas serpentinas. São ageis e possuem grande habilidade em combate. Possuem garras afiadas, mas em geral preferem o uso de armas como a lança, a rede e boleadeiras, mas podem usar outras. Em geral, usam escudo e armaduras. Com a pele escorregadia, são difíceis de serem agarradas por métodos normais, por outro lado, sua cauda é forte o suficiente para ataques constritores. Possuem pele fria ao toque, e escamosa, levemente brilhantes em padrões reptilianos quase translucidos, pupilas verticais e língua bifurcada. Em ultimo caso, podem injetar veneno no oponente pela mordida, paralisando-o, mas este é um ataque especial que gasta uma quantidade relativamente grande de mp.

Drakons

O Bestiário Black_dragon_tnt_by_el_grimlock
Os temidos dragõs da mitologia. Tamanho descomunal, força e sentidos idem. Asas, garras, presas, couro mais reforçado que o melhor metal. Não é preciso dizer muita coisa, exceto que, diferente do que aparentam, possuem uma inteligência demoníaca, o que faz deles oponentes temidos. Como se não bastasse ainda o sopro. O mais comum é o de fogo, mas gelo, eletricidade, energia negra e ácido também são comuns, variando em casos mais raros a gás venenoso e paralisante. Seu urro também provoca medo nos oponentes, e podem atacar com mordidas e garras no solo ou em rasantes ou criando uma grande pressão de ar com a movimentação das asas, além de impactos com a cauda.

Duplo

O Bestiário Through_the_looking_glass_by_LanWu
Criatura criada de forma mágica, geralmente presente em superfícies refletoras que tenham algum poder. Quando alguém passa em frente, sendo refletido, o duplo assume sua forma, saindo do espelho e atacando o original - se possível, aguardará para que ele esteja sozinho. Essencialmente, o duplo tem todas as características, poderes e memórias do original, com algumas peculiaridades: sua personalidade é sempre oposta, assim como habilidades manuais - alguém destro sempre terá um duplo canhoto. Resistência a magia e outros poderes não funcionam com ele - apesar da sua natureza, seus poderes são parte de sua natureza. Além disso, nenhuma resistência mental é aplicada - ele simplesmente sabe tudo sobre o original, sempre, até o momento de sua criação. Além disso possui poderes adicionais de lábia e encantamento, e uma capacidade alta de blefar e mentir, sendo extremamente difícil descobrir a farsa, já que sabendo das próprias fraquezas, ele também sabe como evitar seus erros - é extremamente inteligente. Ele tentará assumir o lugar do original, matando-o ou prendendo-o no espelho [geralmente de onde saiu, mas pode ser outro - só gasta muito mais energia]- seu poder especial - forçando o original a ser seu reflexo pelo resto dos tempos. A frequência do surgimento desses seres varia - em geral, apenas a primeira pessoa refletida na superfície se torna um duplo, mas algumas superfícies possuem mais de uma ativação, enquanto que hipóteses consideram que alguns espelhos são portais para o mundo dessa criatura, podendo criá-las indefinidamente. O certo, até agora ninguém descobriu.

Elementais

São seres cujo corpo é constituído a base do elemento que representam. São poderosos, tendo controle total sobre este elemento e similares, mas são vulneráveis ao elemento oposto. Dentro de um elemento podem haver variantes, algumas compartilhadas. Mesclam-se ao próprio elemento e são automaticamente imunes a ele. Alguns elementais são mais fracos, de pequeno porte ou com formas diferentes, como as salamandras de fogo, que são pequenas lagartixas. Segue abaixo as descrições de um elemental humanóide médio. Considere as variações de poder e tamanho para elementais diferentes. Eles tem sua própria linguagem, mas também falam o idioma humano. Não são bons nem maus, agindo como lhes convém, por isso em sua maioria, exceto em ocasiões específicas, gostam de observar aqueles que estão ao seu alcance e - se acharem que vale a pena - tentam contato verbal, antes de se decidirem por um ataque.


Fogo - Compartilha Magma (com Terra)

O Bestiário FireElemental
Elemetais com o corpo inteiramente de chamas, geralmente de forma humanóide, relativamente graciosos. Consomem tudo o que tocam. Imunes a ataques de calor e fogo, criam e controlam este elemento com facilidade, incorporando-o em armas, usando ataques físicos apenas corporais ou lançando bolas de fogo nos inimigos. É sensível a ataques de água e gelo. É um dos mais destrutivos. Sua voz é aguda, e tem sempre ao fundo o som do crepitar das chamas.

Magma

O Bestiário Magma_bunny_270x310
Parece uma grande massa de rochas com veios de lava pelo corpo, sendo mais robusto que seus parentes do fogo. Seus ataques de fogo são menos potentes, mas compartilham os ataques de terra, por outro lado, não é tão afetado pelos ataques de água e gelo, que faz a lava condensar-se em obsidiana. Imune a eletricidade. Sua voz é um pouco mais grave que as dos elementais de fogo

Água - Compartilha Gelo (com Ar)

O Bestiário Water_elemental_by_phlip627-d4iy03f
Menores que os outros elementais, são esguios e de aspecto translúcido. Podem criar e controlar água, usando jatos potentes para derrubar e causar dano aos oponentes, além de criar bolhas de água capazes de sufocar os inimigos que engloba. Imune a ataques de água e fogo, terra pode neutralizar, mas não causa dano, sendo mais afetados por eletricidade e - incrivelmente - gelo. Possuem uma voz sempre calma e relativamente baixa, como se falassem embaixo da água.

Gelo

O Bestiário Ice_Elemental_by_Vij_8
Multifacetado e cristalino, seu corpo lembra diamante. Congela com o toque, criando e usando gelo e neve nos ataques. Afetado por eletricidade e fogo, mas imune a seu próprio elemente e a água, além de resistente a terra. Sua voz é clara, tendendo aos tons agudos.

Ar

O Bestiário Air_elemental
Invisível por natureza, quando se movimenta parece uma brisa, e pode moldar seu corpo na forma que desejar. Quando quer ser visto, seus contornos são moldados com a movimentação do vento, indicando sua localização. Faz poderosos ataques com vendo, podendo provocar turbilhões de ar e golpes impactantes, além de impedir a respiração do alvo. Também controlam a propagação de sons, usando ataques deste tipo contra os inimigos para atordoá-los. Algumas variações seriam os elementais feitos de gás venenoso, geralmente encontrados em pântanos, com poderes que causam dano pelo veneno ou paralisia. Afetados por poderes de gelo, que os condensam, e de fogo, que consomem seus corpos. Sempre falam através de sussuros, com sons sibilantes.

Terra - Compartilha Lama (com Água)

O Bestiário Earth_Elemental_Dragon_by_MichaelJaecks
Poderosos, com corpo maciço e resistente, são como pequenas montanhas ambulantes. Seus poderes de combate são diretos, lançando rochas e causando terremotos, com geocinese avançada, além de terem socos impactantes. São imunes a ataques físicos e de eletricidade. Ataques de água podem afetar suas formas, e ar faz com que sejam desgastados aos poucos. Sua voz é grave e retumbante. Como variante, há os elementais de metal e pedras preciosas, cuja composição varia, mas que tem suas imunidades alteradas, continuando com aquelas referentes a ataques físicos, mas sendo menos sensíveis a água, recebendo mais dano através do ácido.

Lama

O Bestiário Mud_elemental_270x310
De corpo disforme, é como uma onda que se movimenta. Seus poderes são semelhantes aos do elemental de água, em menor escala, e lida um pouco com poderes da terra, provocando áreas de areia movediça e paralisando inimigos ao envolver suas pernas com o material denso de seus corpos. Continuam a ser afetados por gelo, e fogo endurece suas formas, tornando-o quebradiço. Sua voz é grave, mas gutural.

Luz

O Bestiário Anima__Arcangel_by_Wen_M
Seres brilhantes, seus ataques se baseiam em cegar os inimigos e enganá-los com ilusões, que de tão perfeitas parecem reais. Além disso, também provoca dano ao direcionar sua luz em forma de laser ao inimigo. É resistente a ataques de fogo, trevas não causa dano adicional, mas se anulam mutuamente, sendo mais sensível ao ar, que interfere em seus poderes ilusórios. São delicados e geralmente gentis, com vozes calmas e melodiosas.

Trevas

O Bestiário 1651934296
Feitos inteiramente de sombras, ataca com energia negra e consegue cegar o inimigo, dominando as sombras - ou até paralisá-lo, controlando sua própria sombra. Possuem o poder de Umbracinese. É resistente a ácido, se anula com luz mas toma dano adicional com vogo. Sua voz é sempre baixa e misteriosa, e sua silhueta está sempre envolta em sombras, como uma capa ondulante.

Eletricidade

O Bestiário Element_Girls__Lightning_by_MK01
Transparentes, suas formas só são visíveis por causa dos raios correndo por suas peles, sempre mudando de lugar a cada nova pulsação. Seus ataques mais fracos paralisam os oponentes, enquanto os mais fortes podem chegar a queimar e afetar o sistema neurológico do organismo. Ao seu redor o ar está sempre estalando com a estática. Possuem o poder de comandar aparelhos eletrônicos, provocando curtos em equipamentos. São imunes a ataques de água, que os fortalecem, mas tomam dano adicional com ataques de terra. Sua voz é áspera e seca - sempre lembrando o som vindo de algum aparelho eletrônico, como se falasse por um walkie-talkie, por exemplo.


Atena
:
Warriors
Estão prontos para isso?
[/center]
Atena
Admin
14

06/10/2016

https://wearewarriors.directorioforuns.com
Atena

Ir para o topo Ir para baixo

O Bestiário Empty Re: O Bestiário

Mensagem por Atena Ter Dez 13, 2016 6:14 pm


Bestiário


Vol. 1 - Monstros e Aberrações Part. II

Empousai


O Bestiário 614464682
Na forma ilusória são sempre mulheres belíssimas, e mesmo sua forma monstruosa exerce uma atração estranha sobre seus alvos. Com a pele parecendo feita de mármore branco, uma perna de bode ou burro e outra de bronze, com cascos, olhos e cabelos flamejantes, exerce um charme sobrenatural nas vítimas - em geral masculinas, seduzidas mais facilmente. Suas garras são afiadas, mas em geral usam de seus poderes de conquista para hipnotizar e dominas as vítimas antes de sugar seu sangue e devorar sua carne com presas afiadas, método que faz com que sejam, erroneamente, associadas á vampiros. Contudo, seus poderes são mais limitados que os dos damphyr, e elas não possuem suas fraquezas.
Ents


O Bestiário Latest?cb=20131226114046
Espíritos das florestas, são árvores animadas e conscientes. Sua forma e tamanho variam de acordo com a esoécie de árvore, mas carvalhos, ciprestes e avelanzeiras são os mais comuns, ainda que não os únicos. Lentos, preferem não se mover do solo, e quando o fazem é de forma vagarosa, ainda que seus tamanhos os ajudem a cruzar longas distâncias em um tempo curto. Em geral, atacam usando cipós e gavinhas, enroscando o oponente antes de tentar empalá-los com seus galhos, além de serem capazes de provocar pequenos tremores na terra com a movimentação de suas raízes, ou de lançá-las para fora do solo como estaca. Pinhas e árvores frutíferas tendem a usar seus frutos como armas, atirando-os nos desavisados, não sem antes imbuí-los de energia, de forma que ao explodir encham-se de gavinhas enredades. Podem criar espinhos em seus corpos para defender-se e estacas e toras de maneira para usar no ataque. Em último caso, tentam esmagar os oponentes se locomovendo para pisoteá-los. Como possuem consciencia, ainda são afetados por poderes mentais. São resistentes a ataques de impacto e elementais, exceto fogo, que lhes provoca dano adicional. Em geral são pacíficos, agindo apenas para proteger o local onde vivem, raramente atacando sem uma provocação. Podem falar, mas demoram, e se dão melhor com sátiros, ninfas, centauros e naiades, além de filhos de Deméter e Perséfone por sua ligação com a natureza.
Esfige


O Bestiário Sphinx-wallpaper
Seres com corpo felino e cabeça feminina, são dotadas de grande capacidade intelectual e igual ferocidade. Algumas podem possuir asas, sendo estas ainda mais temidas. Sempre interceptam seus oponentes com um desafio antes de atacá-los, e se estes acertam as respostas de suas questões são deixados ilesos para prosseguir seus caminhos, caso contrário devem lutar para não serem devorados. Ataca com garras e presas afiadas. Tem uma simpatia particular por filhos de Athena e Guardiões, já que acredita que uma conversa estimulante cai muito bem antes das refeições, abrindo seu apetite.
Grifos


O Bestiário 282317_Papel-de-Parede-Criatura-Lendaria-Grifo_1280x800
Semelhantes a hipogrifos, mas seu corpo é leonino. São mais fortes e ferozes, e seus ataques são realizados, além das bicadas, com as garras de seu poderoso corpo. Sua força é tremenda, podendo carregar grandes quantidades de peso, geralmente cavalos, seu prato predileto, que eles raptam em fazendas com voos rasantes.
Harpias


O Bestiário Tumblr_mjk760XqMV1s2qnobo1_1280
Mulheres de aspecto desleixado, com fisionomia ameaçadora, são uma junção de homem e ave. Têm garras semelhantes a aves de rapina, extremamente cortantes, e costumam ficar a distância para escapar dos ataques, supreendendo os inimigos com rasantes ao conseguir uma brecha.
Hidra


O Bestiário Hydra+002
Criatura reptiliana, de tamanho colossal. É conhecida pelo sangue venenoso e pelas suas cabeças, que regeneram continuamente - cada vez que uma é cortada, duas nascem no lugar. Fogo e ácido retardam essa regeneração e para neutralizá-la somente cortando todas as cabeças ao mesmo tempo ou impedindo-a de se regenerar, com fogo. Todas cabeças possuem o poder de sopro, sendo o mais comum o de veneno,mas podem variar dependendo do tipo da Hidra e também do local onde vivem: pode ser qualquer lugar, mas cada hidra elemental tem uma preferência. Fogo: montanhas e vales vulcânicos, desertos; Gelo: ambientes frios (pólos e desertos gelados) e aquáticos; Elétricas: Desertos e montanhas; Veneno/Ácido: Pântanos e ambientes aquáticos e subterrâneos.
Hidra de Lerna


O Bestiário Hidra+1
Com as características das demais, é, no entanto, o indivíduo mais forte da raça, com idade avançada e poderes desenvolvidos. Seu sopro é potente e o mero rastro de veneno que exala pode matar quem se aproxima.
Javali Erimanto


O Bestiário War-Boar
Besta descomunal que atropela e destrói tudo em seu caminho, possui cascos e presas potentes e uma força incomum, além de ter o couro resistente. Ataca em carga, derrubando o que estiver na sua prente, pisoteando e, se tiver oportunidade, perfurando o alvo com suas presas.
Kraken


O Bestiário The_Kraken_attacks_by_Chongo_zilla
Temor dos marinheiros, esse monstro gigante pode enlaçar e afundar navios com facilidade. Sua simples movimentação causa maremotos e seus braços gigantescos comprimem tudo que agarram com uma força capaz de destruir cascos de navios.
Leão da Nemeia


O Bestiário Mito+de+le%C3%A3o
Filho de Equidna e Ortro, o animal possui um belo porte e tamanho e forças avantajados. Sua pele é impenetrável, repelindo até magias e servindo de troféu a quem consegue derrotá-lo - proeza nada fácil quando o animal é naturalmente blindado.


Atena
:
Warriors
Estão prontos para isso?


Última edição por Atena em Ter Dez 13, 2016 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Atena
Admin
14

06/10/2016

https://wearewarriors.directorioforuns.com
Atena

Ir para o topo Ir para baixo

O Bestiário Empty Re: O Bestiário

Mensagem por Atena Ter Dez 13, 2016 6:28 pm


Bestiário


Vol. 2 -  Híbridos com Cavalos e Touros


Centauros


O Bestiário Centauros
Com torso e cabeça humanos e da cintura para baixo com o corpo de um cavalo, unem a força e resistência do animal com as habilidades e inteligência humanas. Dividem-se em dois grupos: um, bestial, filhos de Ixion e Néfele, são guerreiros sedentos de sangue e que se deixam levar pela violência; o outro grupo, filhos de Cronos (como Quíron) são mais racionais, usando não apenas da força como também da sabedoria, tendo inclusive afinidades com as artes. Os primeiros tem tanto ódio dos semi-deuses como qualquer monstro, enquanto que os segundos os vêem como aliados, podendo ser mentores ou parceiros dos heróis. Mesmo entre os grupos ainda existem divisões por tribos (como os Pôneis de Festa) e variação em personalidade - Quíron, por exemplo, é bem mais calmo que seus primos. Todos centauros tem grande facilidade com arco e flacha e armas de carga e longa distância, como lanças de justa, por exemplo, além de serem sensíveis aos efeitos do álcool e terem sentidos apurados, além de poderes relativos ao uso de suas trombetas de guerra (ou tambores, no caso de variações entre os filhos de Ixion). As fêmeas são chamadas centaurídes.
Bucéfalos


O Bestiário Centauro2
Semelhantes aos centauros, mas com a parte inferior do corpo de um touro. Mais brutos e rústicos, mas nem sempre são necessariamente maus, ainda que não compartilhem da inclinação artística ou habilidade com arcos, preferindo espadas e lanças, além de ataques massivos atropelando seus oponentes ou empurrando-os com escudos. Também são conhecidos como Monotauros.
Minotauro


O Bestiário Magic-deck-minotauro-60-cartas-com-lista-pronto-para-jogar-18586-mlb20156941714_092014-o
Ser com o corpo atlético de uma humano no auge das habilidades físicas e a cabeça de um touro raivoso. Não possui inteligência ou capacidade racional, sendo uma perfeita besta de combate, extremamente forte e resistente. Nasceu como fruto de uma das traições de Zeus, que transformou-se em um touro para driblar a vigilância de Hera e conquistar Pasifaé.


Atena
:
Warriors
Estão prontos para isso?
Atena
Admin
14

06/10/2016

https://wearewarriors.directorioforuns.com
Atena

Ir para o topo Ir para baixo

O Bestiário Empty Re: O Bestiário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
TONYADMIN602/11/2016Ver perfil de usuario http://sweetdreams-bt.foroactivo.comVolver arriba Ir abajo